... Voltando às reticências, aos poucos... Mas voltando!!!!
Pensei em falar desse tempo de afastamento dos meus pensamentos escritos... Das perdas que tive, das lágrimas que derramei, daquela amiga da qual me distanciei (ou quem sabe foi ela? ) e de como as nossas rotinas seguiram rumos que eu sabia que eram errados ( talvez ela também soubesse, mas calou-se ) eu sempre soube ( mas também calei-me )...
Das pequenas ‘confusões’, desentendimentos, falatórios...
Das conquistas que eu tive e dos medos que ainda me perseguem... Do ‘trampo’ que consegui (consegui?), das minhas expectativas... Da prima que me fez o favor de matar um pouquinho a saudade da nossa infância... Com recordações e notícias novas... Novíssimas!
Falar das pessoas que conheci no trampo já citado e da saudade enoorme das pessoas do terceiro... Da formatura adiada e da volta que ficou desprogramada... Sem dia... Sem hora... Sem data!
Mas sabem... E não vou comentar sobre nada disso! O que vale saber sobre mim nesse momento... É que a tempestade está passando, aos poucos... Mas está passando. E eu me sinto mais viva e em paz comigo mesma! Independentemente em paz!
.::. E isso amigo... É fato!!