THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?
Me diz o que é o sufoco, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

.::. Talvez ela sempre fizesse tudo errado... E agora, talvez, não fosse tão diferente das vezes anteriores... Onde o certo se tornaria o mais improvável possível e aquilo que julgava incerto... Tão admiravelmente real! E avistando, mesmo que de longe, o coração dela batia mais forte... A boca ficava seca... As tão famosas borboletas no estômago a visitavam diariamente... Bastava imaginar a presença dele ou ouvir alguém tocando no seu nome! Era estranho! Esquisito... Não que ela não gostasse... É que o medo a dominava... Medo do coração sair pela boca, das pernas e mãos pararem de funcionar, de perdê-lo de vista, de alcance... Medo de perder... De não saber aproveitar... E realmente: ela não sabia!

Mas é possível que uma felicidade inventada lhe atraísse em todos os aspectos... Desde aquele momento em que tudo se tornou paralelo até o momento das comparações. Das vezes q pensou duas vezes antes de sentir o calor e o aconchego daquele lábio macio... De sentir o tremor do desejo... E daquele músculo... E de todos os segundos que antecederam esse encontro... Que pra ela seria mais sentimental do que qualquer outra coisa e ainda conseguia acreditar que pra ele também... Sem notar, que a carne falava, (gritava) bem mais alto do que qualquer coração atropelado por outros sentimentos! E como das outras vezes, ela acabou abrindo mão... Talvez por causa da correria e dos atropelos do dia-a-dia... Ela caminhava no meio das outras pessoas, mas não enxergava... Porque não tinha tempo, tinha pressa! E no final o grande problema dela era tentar acha felicidade em tudo.

Ela sabia que corria perigo e o mais curioso, era o quanto isso lhe atraía. Talvez por ser diferente de todas as outras coisas vividas e experimentadas antes... Ou ate mesmo pelo fato de sempre achar o diferente encantador... Mas acontece que no final... O diferente sempre se tornava normal!
.::. E eu sou um cara normal!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O amigo...

~ Pq d tudo q vivemos,tiramos aquilo q há de melhor!E durante esses 2 anos,vc não foi só um companheiro de facul...Vc foi e é O amigão!Aquele q smpre ficou do meu lado,enxugou minhas lágrimas por causa das notas baixas,confusões,aperreios nas provas e quem sempre dizia (me cutucando) q no final do semestre dava pra passar.E nunca vai sair da minha memória aquele domingo q eu t liguei às 22:30 aperriada pq na segunda às 7 da manhã eu ía ter uma prova de AF e tva aguniada pq ñ tinha a apostila pra fazer a prova q ía ser pesquisada...E adivinha qm tva lá na segunda às 6:30 da manhã com a apostila nas mãos pra me emprestar?Pois é Ewerton Matos...VC!

E nunca vou esqcer das caixas de esfirras q comprávamos e q ñ comíamos nem a metade...O olho tinha sido maior q a barriga...E dos filmes q íamos assistir só pra eu tirar um cochilo no ar condicionado e tu morrer de rir qnd eu sonhava q tva caindo e acordava de uma vez e bem no meio do filme! Vou sentir saudades dos pastéis no HM, das idas pro North pra cantar no karaokê e tu fazer de conta q nem me conhecia... E do Ovomaltine q tu sempre olhava pra mim e dizia: "Tu vai agüentar msm?? " "Menina, tu tem é um esmeril dentro de ti?" E de qnd eu tinha meus surtos de inteligência máxima e tu dizia: "Minha fia tá loira agora? " "É a convivência com a Rochelly né?" Saudade de tu me ensinando a dar um murro decente e dos rangos do RU cntg...

E vou sentir saudade de hora depois do almoço, qdn a gente ficava morgaaado e com preguiça de ir pra aula... E de qnd eu dizia assim: "Oow Ewerton,vamo pra aula hj naum... Vamo pro cine!" E no final... (ultimamente) Tu sempre me arrastava pra aula!! Enfim... Dois anos não são dois dias... Ainda mais qnd a convivência é diária e permanente!!E qnd vc agüenta os abusos da outra pessoa (principalmente minhas tpms!) e qnd vc divide dores!!! Foi ótimo e perfeito ter te conhecido... Eu tou me afastando... Ms eu vou estar por perto! SEMPRE! E torcendo por nós constantemente!! E se existisse um prêmio pra melhor amigo de uma vida inteira... Sem dúvidas... O prêmio seria seu!!! Te amo meu amigo!! Sentirei saudades... Ms eu apareço pra te aperriar!! hehehe ;D

.::. Amo!!