THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?
Me diz o que é o sufoco, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

rEtrOspectAndO II ~


~ E mais um ano indo... Com suas muitas vitórias e histórias! Como aquela de passar o primeiro reveillón acompanhada... Sem falar no carnaval, no aniversário, na páscoa, nas férias... Teve a história também do primeiro... Da turma que chegou e se instalou no coração... Dos barrancos que escalei no trabalho... A história do quanto eu aprendi a suportar, embora não sem dor, algo do qual necessitava. Descobri que realmente sou um pouquinho chorona e que, sem sombra de dúvidas, medrosa ao extremo. Fiz questão de abrir mão de algumas coisas, pra abraçar outras... E no final... Talvez até tenha valido a pena, mas não na intensidade que esperava. Descobri aquela tal diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma... Descobri que é bem melhor ser amada do que desejada!
~ A faculdade trancada ficou pros planos do novo ano, assim como outros planos confidenciais... Saudade apertaaando e machucando! Vontade de ir pra lá... Mas não sem ele... Não agora!! Que parece ficar tudo bem!
~ Superei até as minhas expectativas e bati a meta dos brasileiros de ler somente cinco livros por ano... E acreditem... Li 25 livros. E me apaixonei mais ainda! O Blog fez 1 ano e fé em Deus não me falta pra que ele chegue aos cinco! x]

Enfim... 2008 realmente me surpreendeu com seu fatos inéditos e inacreditáveis! xD
Adoreeeeeeeeei!! Obrigadíííssima Deus!

~ E que 2009 seja muito bem-vindo!;~

1 comentários:

Nah ~εϊз disse...

Amiga linda, cê ja fez um meme?
Acho que nao... Bom, tem um no meu blog. Indiquei pra vc!
Se quiser, responde, ta?
:******