THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?
Me diz o que é o sufoco, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

~ Foi perfeito! ~


_ Sem domínio do que se passa, meu tempo corre! Nem limites nem vestígios!Hoje o dia se resumiu em uma palavra: fElIcIdAdE!
_ Não sou tão 'altista' {como diria a Rochelly!!}! O psicotécnico comprovou isso!
_ O final da tarde foi demáás... Feliz o que teve a idéia de projetar o bloco da zootecnia lá no campus! Afinal, o que teria sido do dia de hoje?
_ Incrível é o poder que a amizade tem!! Anima, acalma, nos dá asas, 'satélites', lua com sombra, avião não fotografado, foto da praça ao
fundo, aconchego por causa do segurança, a idéia de subir na caixa d'água, passar pro outro bloco, depois pro outro e pro outro...
_ E de súbito, a mais perfeita e incomparável das idéias: " Um lugar só 'nosso'! " Um refúgio dos tantos e tantos 'ois' superficiais! Siiim! Conquistamos a nossa bat caverna! E quem um dia vir a escutar o nosso plano diabólico, certamente irá pensar:
'Nooossa! Foi perfeito!' ;)




~ E quando eu estiver triste, eu sei que você saberá onde me achar!
Quando tu estiver triste, eu vou te achar! ~

0 comentários: