THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?
Me diz o que é o sufoco, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar.

sábado, 10 de novembro de 2007

~ Longe das nuvens ~




~ Um nome bem sugestivo!! Ou não!!
A idéia surgiu de um súbito desejo de não mais me prender à expectativas!
É o lugar onde quero me manter durante o tempo de duração desse blog!
Pra ser mais precisa, durante os cinco anos de duração!! {Isso é uma meta!}. Apesar de achar que não vou passar nem metade desse tempo com ele ativo! Mas tentarei e farei o máximo possível pra que isso aconteça!!
~ E até lá, aqui irá ser o repouso dos meus medos, alegrias, tristezas, decepções, conquistas, saudades e principalmente dos meus 'textos' muitas vezes escondidos em uma caixinha lá no alto da prateleira! Sim, sim, sim!!! Eu gosto de escrever tanto, ou mais, quanto gosto de ler!


~ E isso era um segredo! =x



*;

0 comentários: