THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?
Me diz o que é o sufoco, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

~ Retrospectando




Felicitações. Fogos. Felicidade. Meia-noite. Novo Ano. Novas esperanças. Erros, acertos, aprendizado. Alegrias, tristezas e meio termo. Errei bem mais que acertei e aprendi o dobro. Sorri bem mais que chorei e aproveitei o tempo.De tudo que aconteceu, de tudo que eu sei, de tudo que aprendi, muita coisa ficou e outras tantas passaram. Cantei, gritei, sorri, chorei, me desesperei, corri contra o tempo, passei por cima de muita coisa (veja bem, COISAS e não pessoas!), fechei meus olhos pra súbitos devaneios, reencontrei antigos amigos, perdi pessoas especiais pra Deus, me arrependi de inúúúmeros fatos não feitos (e confesso q de outros tantos feitos tb!). Viagens, curtição, primos, amigos, estudos, saudade (cada vez mais presente!), distância, contagem dos dias e das horas, juramentos e promessas de nunca mais voltar atrás (mesmo voltando no final das contas!), novos amigos virtuais e tb reais, novos musicais me embalando (vc virou de vez minha cabeça... aiaiai , acreditem, é forró!). Paixões não retribuídas, sanadas com o tempo... Alguém querendo saber de mim por segundos e até por terceiros, sem ao menos me comunicar de sentimentos existentes. Tudo isso fez parte da minha vida este ano. A crença de que, talvez, a volta seria diferente, mas não foi. Não fui atrás, não batalhei (nem o faria) por algo que não me traria benefício algum. Enfrentei ‘conversas’ (medo maior), encontros, desencontros, desafetos, falatórios, intrigas, quis fugir por um segundo (e o fiz!) pra voltar renovada e de alma limpa. Orei, roguei muito à Deus! Agradeci maais ainda por tudo aquilo que sou e pelo que me “pertence” de algum modo. Fui à missas, cultos, reuniões... Mas mantive sempre a minha fé, independente de qualquer religião!
Li! Li muuuuuiito esse ano!! E descobri um mundo novo e fascinante. E me apaixonei maais ainda pela vida quando eu descobri que tudo parece se ajeitar no finalzinho do ano. E aquele 'complor' que parecia existir... Finalmente se desfez!!! E eu vivi cada segundo desse ano plenamente! E no final... Aah, o final foi melhor ainda!!! Dei uma chance pra felicidade que há muito batia na minha porta! E não dei importância aos pensamentos alheios (diferente de outras vezes!) e quer saber? Foi a melhor escolha do ano! Feliz como, há muito, nem sonhava! Ele me faz tão beem !! ^^
No maais, muita felicidade, paz, saúde, harmonia e muito mais prosperidade pra tooodos!!
E que 2008 nos surpreenda com fatos inéditos e inacreditáveis!



Feliz Ano Novoo!!


(;

1 comentários:

Anônimo disse...

#)